Decidi oferecer-vos a sessão de namoro porque é uma parte crucial no vosso percurso até ao casamento, e porquê? A razão é muito simples:

- vão conhecer-me melhor, e isto é muito importante porque eu vou estar presente num dos dias mais importantes da vossa vida, a registar as vossas memórias e momentos de maior cumplicidade! É muito importante que me conheçam, percebam a minha forma de trabalhar e que possamos criar empatia para que no dia tudo flua naturalmente.

- vão ficar mais à vontade em frente à câmera. É natural e muito comum que não nos sintamos tão à vontade quando estamos em frente a uma câmera fotográfica, e com esta sessão no dia do casamento já estarão habituados à presença da máquina e mais relaxados enquanto vos fotografo.

- vão perceber que o trabalho corresponde àquilo que pretendiam quando me contrataram inicialmente e no dia do casamento vão estar tranquilos porque sabem que cada momento vai ser registado com todo o cuidado, carinho e o mais importante, da forma que idealizaram.

- a sessão de solteiros é uma óptima oportunidade de se expressarem e de serem vocês próprios com a pessoa que vos faz mais feliz. Deve ser uma sessão especial e personalizada para/e com vocês, num local que vos diga algo. Dessa maneira vou conseguir captar a vossa cumplicidade e a vossa verdadeira essência do vosso amor.